15 abril 2010

Meios


Em meio, 
as obrigações, responsabilidades e compromissos, as permissões e as ordens de todos os dias e tipos. Os mandamentos, as leis, as normas e a moral.
Em meio, 
o trabalho, o ir e o vir forçado, a lucidez e a força. Os modelos, padrões, o esperado, o pronto e completo.
Em meio, 
o que se espera, a política e o trânsito, a moda, a beleza, o instantâneo e o absoluto.

Simon Siwak

Em meio, 
a dor e amargura, o preconceito, a embriaguez e a solidão. As fórmulas e receitas, o tempo passado, o futuro planejado, a monotonia.
Anseiam os fatos e objetos tangíveis.
Estou em meio. Sou a margem.





2 comentários:

Felipe Gomes disse...

Estou em meio, sou a margem.
Está difícil mas não faltam-me coragem.
Mesmo em meio a tanta sacanagem.
Estou no meio e não tenho margem.
E nessa viagem,
Conquistar meu espaço é prioridade.

Elen Alcântara disse...

Adorei! É bem isso Felipe! :D